EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP capacita servidores públicos da área da Saúde no 2° módulo do curso de Libras

Publicada em 17/12/2019 às 17:23

A Escola de Gestão Pública (EGP) concluiu na tarde de segunda-feira (16), o 2° módulo do Curso de Língua Brasileira de Sinais – Libras, oferecido aos servidores públicos da área da Saúde.

Os certificados de conclusão foram entregues pelo intérprete e professor Thiago Fernando Zamboni e pela Diretora do Departamento de Inovação e Gestão do Conhecimento Denise Marquesin.

Nesta fase os alunos foram apresentados a novos campos semânticos e aprenderam, principalmente, a estrutura gramatical do idioma, exercitando a formação de frases. Tal experiência, segundo relatos dos alunos, possibilitou a ampliação do vocabulário e ofereceu maior segurança para expressarem-se.

Maria Inês Ramalho, servidora pública do setor administrativo da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Retiro elogiou o curso, o professor e compartilhou da alegria em aprender um novo idioma. “Estou adorando o curso. Neste módulo pude ter a certeza de que quero seguir aprendendo Libras para poder ajudar os deficientes auditivos que procurarem por informação no meu ambiente de trabalho. A Escola de Gestão Pública está de parabéns pela iniciativa”.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/12/17/egp-capacita-servidores-publicos-da-area-da-saude-no-2-modulo-do-curso-de-libras/