EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP entrega prêmio “Gestor Eficaz 2019” a servidores públicos e empreendedores locais

Publicada em 17/10/2019 às 15:31

A Escola de Gestão Pública (EGP) realizou na noite desta quarta-feira (16), a cerimônia de entrega do 1° Prêmio Gestor Eficaz 2019, no qual homenageou dois gestores públicos e quatro empreendedores do município de Jundiaí.

A entrega do certificado de reconhecimento foi feita pelo Diretor Presidente Silas Feitosa, que abriu o evento destacando a importância de valorizar gestores cujos ofícios são desempenhados com excelência, gerando relevante contribuição para o progresso social e econômico da cidade.

No setor privado, foram homenageados os seguintes empresários: Família Paes da Chocolataria D´Viez, Márcio Lopes da Vidraçaria Lopes, Orlando Marciano, Conselheiro Presidente da Rede Coopercica de Supermercados e a Influenciadora Digital, Eliana Scaramal do Blog Feijão no Prato.

Acompanhados de seus familiares, os empresários parabenizaram a EGP pela entrega do prêmio e em seus discursos de agradecimento, exaltaram o valor do trabalho para o crescimento dos negócios, bem como a satisfação em contribuir para a geração de renda no município.

Do setor público, os homenageados foram o Gestor Adjunto de Finanças, José Roberto Rizzotti, que por motivos de saúde não pode comparecer e o Gestor de Finanças José Antonio Parimoschi, premiado por sua conceituada trajetória acadêmica e carreira nos diferentes entes da Federação.

Lisonjeado com a premiação, José Parimoschi enfatizou que a homenagem é o resultado de toda sua dedicação desde os tempos da graduação e do trabalho assertivo que vem realizando no município para o melhor gerenciamento dos recursos públicos.

Ao término do evento, Silas Feitosa reiterou que a premiação será inserida no calendário oficial da escola, uma vez que, a EGP seguirá prestigiando gestores públicos e empreendedores locais.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/10/17/egp-entrega-premio-gestor-eficaz-2019-a-servidores-publicos-e-empreendedores-locais/