EGP | http://egpjundiai.com.br

Devido ao sucesso de público, EGP oferece mais uma vez o treinamento “Como Agir Em Uma Emergência Médica”

Publicada em 03/10/2019 às 10:44

Certa de que agir corretamente durante uma situação de emergência ou urgência pode salvar uma vida, a equipe pedagógica da Escola de Gestão Pública oferece aos diretores, coordenadores, professores, cozinheiros, educadores esportivos, ADI´s e demais interessados, a capacitação “Como Agir Em Uma Emergência Médica”.

Conduzido pelo Coordenador Médico do SAMU Jundiaí, Dr. Mário Jorge de Castro Kodama, a atualização possibilitará uma abordagem racional e abrangente do manejo para parada cardiorrespiratória, crise convulsiva, obstrução das vias aéreas por corpo estranho (OVACE), além de orientações de com acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU.

O treinamento acontecerá em duas datas: 13/11 ou 4/12, das 8h30 às 12 h, na sede da escola. Para participar, basta inscrever-se pelo site, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeRxzf0ioh7UWOpTOHnjRflp2u2vE4Rj0hA7bpqRa1cYPPoKQ/viewform ou pelo telefone (11) 4583-1177.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/10/03/devido-ao-sucesso-de-publico-egp-oferece-mais-uma-vez-o-treinamento-como-agir-em-uma-emergencia-medica/