EGP | http://egpjundiai.com.br

Na EGP, servidores públicos responsáveis pela Ouvidoria dos departamentos da PMJ recebem atualização sobre nova plataforma de Callcenter

Publicada em 23/08/2019 às 18:57

Ao longo dessa semana, a Escola de Gestão Pública (EGP) sediou no Laboratório de Informática “Joaquim Nabuco” a capacitação sobre a plataforma Oracle Right Now, sistema de callcenter utilizado pelo departamento de ouvidoria de todas as unidades da Prefeitura de Jundiaí.

A atualização, destinada aos servidores públicos responsáveis pela ouvidoria dos departamentos e 156, atende a uma solicitação da Companhia de Informática de Jundiaí – Cijun. Contudo, o treinamento foi conduzido pelo técnico Evandro Marques, da companhia G&P, responsável pelo atendimento e suporte da nova plataforma.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/08/23/na-egp-servidores-publicos-responsaveis-pela-ouvidoria-dos-departamentos-da-pmj-recebem-atualizacao-sobre-nova-plataforma-de-callcenter/