EGP | http://egpjundiai.com.br

Servidores públicos comparecem e aprovam primeira aula do curso “Formação Básica em Libras”

Publicada em 08/08/2019 às 08:51

A Escola de Gestão Pública (EGP) realizou na segunda-feira (05), a aula inaugural do curso “Formação Básica em Libras”, conduzida pelo professor e intérprete Thiago Fernando Zamboni.

Neste primeiro momento, a escola formou uma turma com 25 servidores públicos, de diferentes unidades de gestão, para o ensino da Língua Brasileira de Sinais, com vistas a capacitá-los para comunicarem-se de forma inclusiva, com pessoas surdas ou de baixa audição.

Constituído de 40 horas, o módulo básico oferecerá aos alunos compreensão sobre o alfabeto em sinais e vocabulários de diferentes campos semânticos. De acordo com o professor, além da parte teórica, o curso será dinâmico, com atividades práticas para o exercício da comunicação.

Silas Feitosa, diretor-presidente da escola, recepcionou os alunos, desejando-lhes uma excelente jornada de estudos sobre a Língua Brasileira de Sinais.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/08/08/servidores-publicos-comparecem-e-aprovam-primeira-aula-do-curso-formacao-basica-em-libras/