EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP encerra o 1º semestre de 2019 com um crescimento de 13% em número de participações

Publicada em 07/08/2019 às 11:00

A Escola de Gestão Pública de Jundiaí vem correspondendo no ano de 2019 aos desafios que foram colocados pela equipe no final do ano passado: aumentar a qualidade e a quantidade de cursos e capacitações de funcionários públicos. O trabalho é resultado do comprometimento de um grupo de pessoas engajadas em entregar serviços de qualidade à sociedade.

Passada a primeira metade do ano corrente, podemos já estabelecer alguns números que indicam essa realidade.

No primeiro semestre de 2019, o desempenho da Escola de Gestão Pública ofereceu a mais de 3.300 pessoas uma série de capacitações, palestras e cursos, revelando um crescimento de 13% em número de alunos em relação ao ano anterior, dividido em 63 diferentes atividades e 112 turmas formadas.

Entre os exercícios desenvolvidos no período, merecem realce os cursos Gmail e Google Drive, Atualização Gramatical e Produção Textual, Redação Oficial, Matemática Desde a Educação Infantil (módulos I, II e III), além de diversas capacitações na área de saúde.

Também é preciso lembrar que foram feitas palestras de cunho cultural: “Renascimento Cultural I e II”, “Venezuela: da democracia à ditadura socialista” e “O Jornalismo, a mídia e o Brasil atual, com a presença de oradores importantes na realidade social brasileira.

O presidente da EGP, Silas Feitosa, lembra que “tal conquista é resultado de um processo planejado, que tem como foco principal a qualidade e a diversidade de temas ofertados”, e recorda que é preciso não esmorecer, pois a meta para o próximo semestre é garantir o crescimento desses indicadores, concluindo que “a educação de qualidade é uma das formas pelas quais a gestão pública eficaz se manifesta. Por isso, seguiremos investindo em cursos atuais, sérios e de credibilidade, que venham agregar ainda mais conhecimento e cultura aos servidores públicos, bem como a toda comunidade jundiaiense”.

Confira os indicadores abaixo.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/08/07/egp-encerra-o-1o-semestre-de-2019-com-um-crescimento-de-13-em-numero-de-participacoes/