EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP dá sequência ao grupo de ensino em Matemática para professores de quatro escolas municipais

Publicada em 31/07/2019 às 19:02

A Escola de Gestão Pública (EGP) retomou nesta quarta-feira (31), os estudos em Matemática para um grupo de professores advindos de quatro escolas da rede municipal.

Embora lecionem para crianças de faixa etárias diferentes, os professores compartilham do mesmo propósito: buscam o aperfeiçoamento dos seus conhecimentos para o ensino e aprendizado da disciplina.

Os estudos seguem conduzidos pelas docentes Denise Marquesin e Letícia Vaz, professoras do curso “A Matemática Desde a Educação Infantil”, que já capacitou dezenas de professores da rede pública e particular de ensino, de Jundiaí e região.

Neste segundo momento, os estudos se voltarão para a importância do cálculo mental e da tabuada nas operações matemáticas e ao uso da calculadora em sala de aula.

Os professores participantes lecionam nas EMEBs: Beatriz Blattner Pupo, Irmã Ursula Gherello, Professor Geraldo Pinto Duarte Paes e Prof. Oscar Augusto Guelli.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/07/31/egp-da-sequencia-ao-grupo-de-ensino-em-matematica-para-professores-de-quatro-escolas-municipais/