EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP sedia evento do Sebrae sobre Marketing Digital para o setor fitness

Publicada em 03/07/2019 às 17:39

A Escola de Gestão Pública (EGP) sediou na tarde desta terça-feira (02), a palestra Marketing Digital, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O evento foi destinado aos profissionais de Educação Física, com atuação no segmento Fitness, no qual foram divulgadas orientações para a promoção correta do profissional nas redes sociais, além da exposição da trilha de gestão do Sebrae, com foco na conquista de melhores resultados para o próprio negócio.

Este é o primeiro evento que o Sebrae realiza na EGP. Mas, graças a uma parceria com a escola, eventos e palestras como esta acontecerão com frequência, uma vez que as instituições resolveram somar forças em prol do empreendedorismo no município.

Segundo Karina Bizzarro Neves, responsável pelo Núcleo de Orientação Fiscal da EGP, a parceria é uma conquista para a escola e para os munícipes. “Diversas ações serão realizadas em conjunto, tendo como foco a capacitação dos micro e pequenos empreendedores locais no tocante aos seus direitos e obrigações, promovendo o desenvolvimento do empreendedorismo local e regional”.

Para o gerente do Sebrae Jundiaí, Thiago Alexandre Brandão Farias, esta é uma parceria de sucesso. “O servidor público também pode ser ou se tornar um empreendedor e por isso, estamos fazendo essa importante aliança com a EGP”, concluiu.

Na abertura do evento, o diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa, destacou a importância do empreendedorismo no município e falou sobre conquistas importantes para a escola. “Alteramos a legislação e, hoje, disponibilizamos nossos cursos e treinamentos para os servidores públicos de Jundiaí, região e demais interessados. A parceria com o Sebrae chega em um momento favorável, estamos estruturando o Núcleo de Orientação Fiscal para incentivar o trabalho de empreendedores, uma vez que eles representam desenvolvimento para a economia local e regional”.

Após a palestra, o Sebrae ficou à disposição para formação de grupos e realização de trabalhos direcionados para melhoria da gestão empresarial.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/07/03/egp-sedia-evento-do-sebrae-sobre-marketing-digital-para-o-setor-fitness/