EGP | http://egpjundiai.com.br

Exposição Além do Dever, em memória às vítimas do Holocausto, está em exposição no Paço Municipal

Publicada em 21/05/2019 às 15:53

Depois da bem sucedida temporada na Escola de Gestão Pública de Jundiaí, a exposição Além do Dever, em memória às vítimas do Holocausto, a pedido do prefeito Luiz Fernando Machado, está sendo apresentada no Paço Municipal.

A mostra, que reúne cerca de 30 painéis sobre o triste período da História, está agora disponível para visitação no andar térreo do Paço Municipal, até o dia 24 de maio.

A decisão de estender a Mostra na cidade, aos funcionários e público em geral, foi tomada em conjunto pelo prefeito Luiz Fernando e o presidente da EGP, Silas Feitosa, logo na abertura da exposição. Após a anuência do Vice-Cônsul para que os quadros fiquem por mais um período em Jundiaí, eles rumarão para o Museu do Holocausto em Jundiaí, onde fará parte dos objetos permanentes.

Os quadros que compõem a exposição foram criados pelo Consulado de Israel em São Paulo a partir do Yad Vashem, museu localizado em Israel para lembrança do Holocausto. A EGP acredita que os paineis transmitem lições de uma história que muitos desconhecem e sua apresentação deve ser muito bem recepcionada pelos visitantes do Paço Municipal.

O Paço Municipal fica localizado á Av. Liberdade, s/n°.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/05/21/exposicao-alem-do-dever-em-memoria-as-vitimas-do-holocausto-esta-em-exposicao-no-paco-municipal/