EGP | http://egpjundiai.com.br

Pesquisador venezuelano participa de evento na Escola de Gestão Pública

Publicada em 29/04/2019 às 09:21

A convite da Escola de Gestão Pública (EGP), o pesquisador venezuelano Francisco Jorge Dozsa Dolanyi esteve na autarquia, na noite de quarta-feira (24), para ministrar a palestra “Venezuela: Da Democracia à Ditadura Socialista”.

Entre estudos e pesquisas que vem realizando ao longo dos anos, o professor aprofundou-se na situação da América Latina, especialmente na situação da Venezuela, seu país de origem. Por isso, trouxe a público informações e dados oficiais alarmantes sobre a complexa crise política, econômica e humanitária que o país tem vivido.

Após apresentar um panorama completo da situação da Venezuela nos dias atuais, o pesquisador Francisco disponibilizou os artigos e as fontes bibliográficas de suas pesquisas, a fim de ajudar os interessados a compreender ainda mais o cenário atual deste país, cujo cenário se agrava diariamente por conta das grandes manifestações sociais, desabastecimento de alimentos, interrupção de serviços básicos, fluxos migratórios e altos índices de violência.

Ao término da sua explanação, o diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa parabenizou-o pela palestra, agradecendo- o pela presença, e ressaltou que a realização de eventos como esse objetivam aprimorar o conhecimento da história, oferecendo maior percepção política, cultural e social do mundo em que vivemos.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/04/29/pesquisador-venezuelano-participa-de-evento-na-escola-de-gestao-publica/