EGP | http://egpjundiai.com.br

Escola de Gestão Pública promove palestra “Venezuela: Da Democracia à Ditadura Socialista”

Publicada em 04/04/2019 às 11:40

A Escola de Gestão Pública (EGP) promoverá aos servidores públicos de Jundiaí e região e demais interessados a palestra “Venezuela: Da Democracia à Ditadura Socialista”.

O evento será conduzido pelo venezuelano Francisco Jorge Dozsa Dolanyi, que refletirá sobre o momento crucial pelo qual atravessa o país, bem como as possibilidades para a solução dos entraves.

Nos dias atuais, a situação do país é complexa e tal cenário se agrava por diversos fatores, entre eles: crise econômica, grandes manifestações sociais, grave deterioração e interrupção dos serviços básicos, fluxos migratórios e altos índices de violência.

Palestrante:

Francisco Jorge Dozsa Dolanyi – É venezuelano, fotógrafo, pesquisador, empreendedor em tecnologias blockchain e criptomoedas. Mudou-se para o Brasil em 1989 a convite do Professor Plínio Corrêa de Oliveira, fundador da TFP, para trabalhar em projetos no Canadá, Estados Unidos, Bolívia e Brasil.
Entre estudos e pesquisas que vem realizando, aprofundou-se em América Latina, especialmente na situação da Venezuela, seu país de origem.

Serviço:
Palestra: “Venezuela: Da Democracia à Ditadura Socialista”
Data: 24/04/2019
Horário: 19:15

 



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/04/04/escola-de-gestao-publica-promove-palestra-a-venezuela-ontem-e-hoje/