EGP | http://egpjundiai.com.br

Espaços acadêmicos da Escola de Gestão Pública de Jundiaí ganham um novo visual.

Publicada em 18/03/2019 às 09:07

Por indicação do Diretor Presidente da EGP, Silas Feitosa, os espaços acadêmicos da Escola de Gestão Pública de Jundiaí receberam nova designação, passando a homenagear escritores da literatura clássica, como Machado de Assis, Lima Barreto e Eça de Queiroz. Foram homenageados também os diplomatas Joaquim e José Osvaldo de Meira Penna e o estadista brasileiro José Bonifácio de Andrada e Silva.

As portas de entrada de cada um desses espaços trazem agora uma pequena biografia e a foto do homenageado, possibilitando aos usuários o conhecimento de sua trajetória.

Segundo Silas Feitosa, as homenagens vêm ao encontro de um dos objetivos da Escola, que é fomentar cultura: ”Os adesivos contam, resumidamente, a história desses grandes intelectuais, que fizeram a diferença na história da literatura, da cultura e da formação humana de suas respectivas épocas. Homenageando-os, esperamos que os servidores públicos e a comunidade em geral, que frequentam nossos espaços, se interessem por suas trajetórias e, assim, possam ler suas obras”.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/03/18/espacos-academicos-da-escola-de-gestao-publica-de-jundiai-ganham-um-novo-visual/