EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP firma parceria com a Faculdade Unyleya e servidores poderão obter descontos em cursos de graduação e pós-graduação.

Publicada em 04/02/2019 às 10:42

Na terça-feira (22), o Diretor Presidente da Escola de Gestão Pública de Jundiaí, Silas Feitosa, recebeu representantes da Faculdade Unyleya para assinatura de Acordo de Cooperação com a instituição, considerada referência em Cursos de Graduação e Pós-Graduação. São mais de 800 cursos disponíveis.

Por meio da parceria, serão concedidos aos servidores municipais e dependentes, descontos que variam entre 30 e 70% do valor normal dos cursos oferecidos pela instituição.

Segundo Silas, esse modelo de parceria vem sendo utilizado desde o início desta gestão para ampliar o rol de possibilidades de desenvolvimento profissional dos servidores municipais, bem como driblar o problema da falta de recursos. E o resultado tem sido muito positivo. “Durante o ano de 2018 capacitamos 5.084 servidores, um percentual 56% maior que o ano de 2017”

A gerente comercial da Faculdade Unyleya, Cinthia Gomes, enfatizou que, entre os vários cursos oferecidos, há opções que podem ser muito úteis no dia a dia dos servidores municipais, tais como os oferecidos nas áreas de Gestão Pública, Finanças, Educação e Saúde.

Também participaram da assinatura do Acordo de Cooperação, o Diretor de Projetos e Cooperação Institucional, Miguel Vidigal, a Diretora do Departamento de Inovação e Gestão do Conhecimento, Denise Marquesin, e a Diretora do  Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças, Francine Piccardi.

Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico https://unyleya.edu.br. Maiores informações pelos telefones 0800 6026770 (Graduação) e 0800 6042210 (Pós-Graduação).

 



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/02/04/egp-firma-parceria-com-a-faculdade-unyleya-e-servidores-poderao-obter-descontos-em-cursos-de-graduacao-e-pos-graduacao/