EGP | http://egpjundiai.com.br

Vice-Cônsul de Israel, Orni Ringer visita EGP e demonstra interesse em Intercâmbio Cultural.

Publicada em 14/01/2019 às 16:47

O diretor-presidente da Escola de Gestão Pública (EGP), Silas Feitosa recebeu na manhã desta segunda-feira (14), o Vice-Cônsul Geral de Israel em São Paulo, Orni Ringer e o Assessor Político e Acadêmico Patrick Karniol Lambert.

No encontro, Silas agradeceu a visita e destacou que enquanto agente público tem interesse no estreitamento das relações com vistas a um importante intercâmbio cultural. “Coloco a Escola a disposição para realização de eventos, encontros e demais atividade culturais”.

Acompanhado do diretor de cooperação institucional Miguel Vidigal, da assessora Lígia Contursi Eboli e da professora Ana Augusta Vagioni, Silas afirmou que além dos cursos de capacitação e atualização voltados aos servidores públicos de Jundiaí e região, a EGP tem investido na formação dos professores da rede pública e privada de ensino e que dentro desse contexto, receber um profissional de Israel para transmissão de conhecimento seria de grande valia para a autarquia.

Orni Ringer ressaltou o estímulo do Governo de Israel em aproximações dessa natureza, afirmando que podem contribuir com os conhecimentos nos setores agrícola, tecnológico e auxiliarem na expansão cultural, já antecipando uma possível parceria com a Escola de Gestão Pública na realização de uma Mostra sobre o Holocausto.

Na sequência, Orni Ringer e Patrick conheceram as instalações da EGP e se dirigiram ao Paço Municipal, onde se encontraram com o prefeito Luiz Fernando Machado e concederam entrevistas aos órgãos de imprensa local e regional.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/01/14/vice-consul-de-israel-orni-ringer-visita-egp-e-demonstra-interesse-em-intercambio-cultural/