EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP realiza II Ciclo de Palestras para formação cultural e sociológica

Publicada em 10/01/2019 às 11:46

A Escola de Gestão Pública (EGP) inicia o ano de 2019 promovendo o ciclo de palestras “Renascimento Cultural” com uma agenda de aulas/palestras voltadas para a formação cultural e sociológica.

A aula inaugural será ministrada pelo Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança, no dia 30 de janeiro (quarta-feira), às 19h30, com o tema “O Legado do Período Monárquico do Brasil”.

Posteriormente, a EGP proporcionará mais quatro aulas/palestras, aos sábados do mês de fevereiro, de acordo com a seguinte programação:

02 de fevereiro, às 10hs: o Procurador da Universidade de São Paulo (USP), Dr. Rodrigo Pedroso trará luz ao tema “O Estado da Educação Brasileira Pós Constituição Federal de 1988 e as Novas Perspectivas na Área Educacional”.

09 de fevereiro, às 10hs: o Deputado Federal por São Paulo, Enrico Misasi discorrerá sobre os problemas institucionais da política brasileira, destacando suas nuances e dinâmicas.

16 de fevereiro, às 10hs: o Publicitário Sílvio Medeiros refletirá sobre os princípios do Conservadorismo.

23 de fevereiro, às 10hs: o Professor e palestrante jundiaiense, Rodrigo Gurgel apresentará um estudo sobre a importância da literatura na formação intelectual.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do telefone: (11) 4583-1172, com Taís.

Todas as palestras serão ministradas na sede da EGP, localizada à Rua Princesa Isabel, 257 – Vila Arens.

 



Link original: https://egpjundiai.com.br/2019/01/10/egp-realiza-ii-ciclo-de-palestras-para-formacao-cultural-e-sociologica/