EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP ultrapassa a meta de 4 mil servidores públicos capacitados.

Publicada em 18/12/2018 às 12:54

A Escola de Gestão Pública (EGP) fez um balanço das ações de capacitação e treinamento desenvolvidas até novembro deste ano. Os números coletados apontam a participação de mais de 4.400 servidores municipais nos 94 cursos oferecidos pela autarquia. 

Comparado ao ano anterior (2017), o desempenho da EGP experimentou um crescimento de 36% no número de participantes. De acordo com o Diretor Presidente da Escola de Gestão Pública, Silas Feitosa, a conquista é resultado de um processo planejado que tem como foco principal a qualidade e a diversidade dos temas ofertados relacionados aos campos temáticos:

– Administração, Planejamento, Controle, Gestão e Finanças

– Saúde e Qualidade de Vida

– Educação, Sociedade e TI

– Gestão Ambiental, Infraestrutura, Mobilidade Urbana e Transportes

Vale destacar que todos os cursos e treinamentos são presenciais com entrega de certificado ao término do mesmo. Além dos cursos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento.

A grade de programação para os próximos meses será, como de costume, divulgada no site da escola e através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Além do crescimento das participações, o relatório aponta também um aumento significativo no número de vagas disponibilizadas (5.251) e turmas formadas (129 turmas). O Diretor Silas destacou ainda que a meta para o próximo ano é garantir o crescimento desses indicadores: “Digo sempre que a Educação é uma das formas pelas quais a gestão pública eficaz se manifesta. Por isso, em 2019, continuaremos investindo em cursos atuais, sérios e de credibilidade, que venham agregar ainda mais conhecimento e cultura aos servidores públicos e demais interessados”.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/12/18/egp-ultrapassa-a-meta-de-4-mil-servidores-publicos-capacitados/