EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP ministra com sucesso o curso “Relacionamento Interpessoal e Atendimento ao Cidadão”.

Publicada em 30/10/2018 às 12:49

Atenta ao fato de que a interação dos servidores públicos com líderes, equipe e público em geral (cidadão), no dia a dia do serviço público, é intensa e desafiadora, a Escola de Gestão Pública disponibilizou mais uma turma do curso “Relacionamento Interpessoal e Atendimento ao Cidadão”.

Ministrado pelo professor Humberto Massareto, o curso tem como objetivo propiciar que o servidor compreenda melhor o funcionamento da comunicação e o seu impacto nas relações de trabalho, além de orientá-lo a como realizar um melhor atendimento ao cidadão e receber “feedback” de maneira assertiva.

O curso é estruturado em dois encontros, com quatro horas cada, nos quais o facilitador usa métodos teóricos, práticos e dinâmicas para a disseminação do conteúdo. “Nesse curso, utilizo a “Teoria do U”, de Otto Scharmer, uma metodologia que auxilia equipes a promoverem processos de mudanças, aprendizagem e inovação, contribuindo, consequentemente, para obtenção de resultados e melhor atendimento ao cidadão”, ressaltou Humberto.

Encerrada a capacitação, a EGP conferirá certificado de conclusão a todos os participantes. Os interessados podem conferir a programação dos cursos da EGP pelo site: www.egpjundiai.com.br.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/10/30/egp-ministra-com-sucesso-o-curso-relacionamento-interpessoal-e-atendimento-ao-cidadao/