EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP forma mais uma turma de professores da rede pública e privada de ensino no curso de Matemática.

Publicada em 26/10/2018 às 16:03

Foi realizado nesta quinta-feira (25), na Escola de Gestão Pública (EGP), a conclusão do  módulo II do curso “A Matemática Desde a Educação Infantil”. Os participantes receberam das mãos do diretor-presidente Silas Feitosa e das mediadoras Letícia Vaz e Denise Marquesin os certificados de conclusão.

Esta foi a 4° turma formada pela escola, que preparou o curso para atender os profissionais da rede pública e particular de ensino de Jundiaí e região, além de estudantes e demais interessados, que buscam na educação continuada uma ferramenta de constante atualização direcionada ao ensinar e aprender Matemática. Neste ano 180 professores participaram deste curso.

Para a coordenadora da escola CECI Pica Pau Amarelo, da cidade de Louveira, Roseli Aparecida Zambon Dianin, o curso foi interessante e desafiador. “Estou muito satisfeita por ter participado e gostaria de parabenizar a escola pela iniciativa. Para mim, muito mais que uma reciclagem, o curso foi uma oportunidade de aprender novas didáticas, ideias e métodos de aplicação em sala de aula. Obrigada professoras por esse compartilhamento do saber”, disse ela ressaltando que participará de mais cursos oferecidos pela EGP.

Silas Feitosa agradeceu a participação de todos e destacou que a EGP continuará investindo em cursos desta natureza. “Contribuir com a capacitação e atualização dos professores é gratificante, afinal vocês desempenham um papel fundamental na formação desta nova geração de brasileiros. Digo sempre que educar é uma missão e a Matemática tem uma função essencial na formação da inteligência”, concluiu.

O diretor-presidente também parabenizou as professoras pela dedicação, ressaltando que o curso foi ministrado gratuitamente pelas docentes. Na oportunidade, falou sobre a grade de cursos da escola, adiantando que no próximo ano serão abertas novas turmas para o curso de Matemática e também para a Oficina Literária, do renomado Rafael Falcon.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/10/26/egp-forma-mais-uma-turma-de-professores-da-rede-publica-e-privada-de-ensino-no-curso-de-matematica/