EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP conclui 2° turma do Curso de Liderança Estratégica e já estuda abertura de novas vagas.

Publicada em 22/10/2018 às 15:42

Na última quinta-feira (18), foi realizado na Escola de Gestão Pública (EGP) o último encontro do Curso de Líderes, que teve como facilitador o professor Humberto Massareto.

Destinado aos servidores públicos de Jundiaí que atuam em cargos de direção e chefia, o curso foi estruturado em sete encontros, compostos por conteúdos e dinâmicas, que capacitaram o público-alvo para o desenvolvimento da liderança e gestão de pessoas, pautado nos mais modernos e eficazes conteúdos.

Segundo o docente Humberto, quando os líderes estão bem preparados os resultados da equipe são expressivos e refletem, diretamente, na melhoria do atendimento e do serviço prestado ao cidadão. “ De forma prática, buscamos mostrar aos servidores que existe uma vasta diferença entre chefiar e liderar e, por isso, é preciso aplicar no cotidiano ferramentas importantes como: comunicação assertiva, feedback, liderança educacional e situacional, entre outras”, destacou ele.

A aluna Georgia Casoti, chefe da Seção de Abastecimento, da Unidade de Agronegócio, Abastecimento e Turismo afirmou que o curso foi importante e desafiador. “Gostei bastante, umas das principais lições aprendidas foi como enfrentar os problemas diários em equipe da melhor forma possível”, concluiu ela.

Diante do sucesso obtido com o Curso Líderes, a EGP estuda o lançamento de mais uma turma. Em breve, novas informações no site: www.egpjundiai.com.br.

 



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/10/22/egp-conclui-2-turma-do-curso-de-lideranca-estrategica-e-ja-estuda-abertura-de-novas-vagas/