EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP supera meta anual prevista para 2018 com quatro meses de antecedência.

Publicada em 18/09/2018 às 16:35

A Escola de Gestão Pública (EGP) apresentou o último relatório de gestão referente ao 4° bimestre de 2018, que compreende as atividades desenvolvidas de janeiro a 31 de agosto. O levantamento apontou que a Escola superou em 16% a meta anual prevista para 2018, com quatro meses de antecedência.

De acordo com o relatório, que estabelece diretrizes, metas e objetivos, a EGP deveria capacitar até dezembro de 2018, 3 mil servidores públicos. Porém, com o trabalho eficaz de atualização para o desenvolvimento profissional, já foram qualificados 3.469 profissionais da administração pública, representando um índice de eficácia de 116%.

Para o diretor-presidente Silas Feitosa, tal conquista está relacionada com a qualidade e diversidade das capacitações ofertadas pela EGP, que visam preparar e qualificar os servidores para atuar de maneira efetiva nos diversos âmbitos da administração pública.

Vale destacar que todos os cursos e treinamentos são presenciais com entrega de certificado ao término do mesmo. Além dos cursos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento.

A grade de programação para os próximos meses será, como de costume, divulgada no site da escola.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/09/18/egp-supera-meta-anual-prevista-para-2018-com-quatro-meses-de-antecedencia/