EGP | http://egpjundiai.com.br

Frequência aos cursos da EGP revela crescente interesse dos servidores públicos por atualização profissional.

Publicada em 24/07/2018 às 15:23

Uma pesquisa realizada pela Escola de Gestão Pública (EGP) mostrou o panorama de cursos e treinamentos realizados neste 1° semestre. Os dados coletados comprovam o crescente interesse do público pela escola, uma vez que das 3369 vagas disponibilizadas, a EGP registrou a participação de 2804 servidores nos cursos e palestras com foco a atualização profissional.

De acordo com o diretor-presidente da EGP, Silas Feitosa, o aumento da procura pela Escola está relacionado a qualidade e diversidade das capacitações ofertadas.

Vale destacar que todos os cursos e treinamentos são presenciais com entrega de certificado ao término do mesmo. Ao longo desses seis meses, A EGP ofertou 411 horas de atualização para o desenvolvimento profissional dos servidores públicos, de Jundiaí e Região, preparando-os e qualificando-os para atuar de maneira efetiva nos diversos âmbitos da administração pública.

Além dos cursos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento. A grade de programação para os próximos meses será, como de costume, divulgada no site da escola.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/07/24/frequencia-aos-cursos-da-egp-revela-crescente-interesse-dos-servidores-publicos-por-atualizacao-profissional/