EGP | http://egpjundiai.com.br

Educadores Esportivos aprendem a manusear nova ferramenta de trabalho.

Publicada em 23/05/2018 às 12:40

Os educadores esportivos que atuam nos Complexos Esportivos e nas Unidades de Apoio do município estiveram reunidos na segunda-feira (21), no laboratório de informática da Escola de Gestão Pública de Jundiaí (EGP), para conhecerem uma nova ferramenta de trabalho.

Trata-se de um formulário padronizado para coleta de alguns indicadores: modalidades oferecidas, munícipes inscritos, evasão nas atividades, atendimentos realizados, entre outros. Segundo Felipe Bonança, Supervisor do Departamento de Esporte Educacional e Participação, as informações serão utilizadas para aperfeiçoar o trabalho oferecido à população. “Assim que a planilha padronizada estiver preenchida e compartilhada com todos os profissionais do segmento, será possível elaborar um relatório para melhorar e adaptar políticas públicas que visem levar esporte, lazer e qualidade de vida a todos”, destacou ele.

Respeitando o princípio da transparência da atual gestão, o departamento informa que o relatório final estará disponível para consulta da população.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/05/23/educadores-esportivos-aprendem-a-manusear-nova-ferramenta-de-trabalho/