EGP | http://egpjundiai.com.br

EGP fecha o primeiro quadrimestre com resultados expressivos.

Publicada em 17/05/2018 às 11:25

Neste primeiro quadrimestre, a oferta de cursos e treinamentos pela EGP superou as expectativas. Segundo levantamento efetuado, foram capacitados no período 1.354 servidores, distribuídos em mais de 30 cursos e treinamentos, nas mais diversas áreas, totalizando 49 turmas concluídas com êxito.

Muito mais do que números, os resultados demonstram que a escola está comprometida com o desenvolvimento profissional dos servidores públicos, preparando-os para atuarem em diferentes áreas da administração pública.

Fiel à sua missão de contribuir para a modernização da gestão pública municipal e a consecução de melhores resultados para a sociedade, a EGP tem adotado uma grade temática bastante diversificada, propiciando o atendimento a todas as Plataformas de Gestão. Ao longo desse período, os resultados alcançados têm sido significativos: no grupo de Saúde e Qualidade de Vida, foram formadas 38 turmas, com 1197 vagas abertas, das quais 1013 preenchidas; na plataforma Administração, Planejamento, Controle, Gestão e Finanças, foram abertas 5 turmas, totalizando 114 participantes.

Além dos cursos específicos, a Escola tem buscado profissionais renomados para ministrar palestras e oficinas, a fim de potencializar o aprimoramento e a disseminação do conhecimento. No mês de fevereiro, servidores de Jundiaí e região, além do público em geral, puderam prestigiar o renomado professor Rafael Falcón, através de Oficina Literária, onde foi discutido, de forma abrangente, o uso da poesia clássica desde a educação infantil.

Para o diretor-presidente, Silas Feitosa, a escola tem caminhado a passos largos e cumprido com seus objetivos. “Estamos adotando uma linha de atuação que tem buscado transformar a EGP em referência regional no aprimoramento do conhecimento e inovação para administração pública”, ressaltou ele, satisfeito com os resultados obtidos neste quadrimestre.

A grade de programação para os próximos meses será, como de costume, atualizada no site da escola e, em junho, a EGP promete surpreender a todos com a Amostra José Bonifácio, o Patriarca do Brasil.



Link original: https://egpjundiai.com.br/2018/05/17/egp-fecha-o-primeiro-quadrimestre-com-resultados-expressivos/